Contas Disney+ Grátis 2021!!

 

 Contas Disney+ Grátis 2021!

Oi galera, Beleza? Eu sou o Wolfer_ e nesse post vim falar um pouco sobre a mais nova plataforma que chegou ao Brasil antes de ontem e já está fazendo o maior sucesso! O Disney Plus.

Pra quem não conhece o Disney Plus é a mais nova plataforma de séries e filmes da Disney, É como se fosse uma Netflix só com coisas da Disney como: Soy luna, Violetta, Star Wars e muitos outros filmes que marcaram a minha e com certeza a sua infância.

O Disney Plus chegou ao Brasil com o preço da assinatura mensal de R$ 27,90, esse valor libera acesso total aos filmes e séries, sem restrições e anúncios. Quem quiser contratar o plano anual vai pagar R$ 279,90, o equivalente a R$ 23,32 por mês, ou seja, você ganha um ótimo desconto.

Como brasileiro sempre dá um jeito, já saíram várias formas de como assistir o Disney Plus totalmente de graça em menos de 3 dias de lançamento!!! Ou seja você pode ter o Disney Plus, ver todos os filmes e séries sem pagar nada por isso!

Uma das formas mais fáceis de fazer isso são pelas contas do Disney+ que o pessoal disponibiliza na internet, no mesmo instante milhares de pessoas correm pra usar e conseguem ver as séries e filmes que tanto queriam!

ALGUMAS TROCARAM AS SENHAS, ALGUMAS TEM GENTE DEMAIS, MAS TEM UMAS QUE PEGAM!!!



email: rd1103@msn.com

senha: drrdd1956


email: limamey@gmail.com

senha: clouds2020


email: giulixatkm@gmail.com

senha: dicapriovelinho


email: naclaranerycontato@gmail.com

senha: aninhaneryraposinha9080


email: littlekingdom4@verizon.net

senha: Mkmouse#1


email: hydeho413@gmail.com

senha: bornin52


email: emaildoemail45@gmail.com

senha: senha321


email: dentiere1@hotmail.com

senha: Parkins1


email: anima5182@uorak.com

senha: a12345678


email: c.patrique@sasktel.net

senha: Madison14!


email: morgan.baker3399@yahoo.com

senha: mb030399


email: Energym.nerac@free.fr

senha: energym47


email: callumwilson16@gmail.com

senha: Cal030890


email: tomaje7234@wgraj.com

senha: beyoncemyqueen23


email: abmek72@gmail.com

senha: sn2bmd72


email: chrisquinn250@hotmail.com

senha: Riley250


email: weakupandcakeup@gmail.com

senha: bosslife0


email: lovedustinbilly@yahoo.com

senha: William11!


email: bret.m.gilbert@gmail.com

senha: Sooners942


Fonte: https://juanclementte.com.br/2020/11/19/contas-do-disney-plus-liberadas-juan-clementte/#comment-169

Comentários

  1. Respostas
    1. Tu podia me dar conta da Disney

      Excluir
    2. pra mim aparece q precisa de um codigo

      Excluir
    3. vai la no meu canal eu do conta de disney https://www.youtube.com/channel/UCIhf1ATCVbXiGPih47NDXZQ

      Excluir
  2. Oii, ei não consigo assitir diz que tem muita gente assistindo. Você acha que mais tarde dá?

    ResponderExcluir
  3. Tem como alguém verificar a a ultima conta da disney+, porque essa conta vai ficar vulnerável

    ResponderExcluir
  4. Por favor eu preciso do app Disney plus eu quero muito .
    Minda uma conta pfv

    ResponderExcluir
  5. Pfv me chama no WhatsApp.
    32 998480999.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não me chama esse número
      Não tenho conta para dar então não precisa nem chamar

      Excluir
  6. crlh pessoas chatas a eliminarem as contas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. tem uns filha da puta removendo eu da ultima, que saco nn da pra assistir naquela porra

      Excluir
  9. Eu consegui mais eu tenho q colocar uma senha mais eu não sei

    ResponderExcluir
  10. Mano pq vcs ficam tirando a pessoa Vey bora todo mundo se ajudar caralho

    ResponderExcluir
  11. Oi gente eu nunca entrei no disney até que eu descobrir que tem que ter uma conta vocês pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu te dou mas por favor não tira a senha email adam.baker.c@gmail.com
      senha Jersey12!

      Excluir
  12. Tem alguma funcionando?

    ResponderExcluir
  13. Boas...sim ja funcionaram algumas...agora já não consigo acessar nenhuma.
    Alguém aí tem mais.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. mano parem de mudar a senha véi, que ódio isso, todo mundo quer uma conta, certo? entao vamo se ajudar, colaborem gente

    ResponderExcluir
  16. Queria muito a Disney mas não conseguir entrar em nenhuma

    ResponderExcluir
  17. essa conta aqui dá
    email: abmek72@gmail.com

    senha: sn2bmd72

    ResponderExcluir
  18. Agora tem uma nova função na Disney+ e código do gmail eu tava tentando usar uma conta mas não consigui por causa da nova função

    ResponderExcluir
  19. Alguém me ajuda a ter uma conta por favor

    ResponderExcluir
  20. Alguém de bom coração quer passar a conta da Disney não =^= pq pede codigo

    ResponderExcluir
  21. Alguem me manda uma contas por favor 😩😩😩

    ResponderExcluir
  22. Gente me ajudem me dêem uma conta pfvr prometo não mudar a senha nem nada por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário